segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desafio

Mais um desafio me foi feito, desta vez para revelar os meus vícios.
Não posso dizer que tenha muitos mas aqui vão alguns:

- roer as unhas (por muito que me esforce não consigo deixar de o fazer)
- programar o despertador para tocar 5 vezes com um espaço de 5 ou 10 minutos entre os toques e só me levantar ao último toque
- adormecer sempre na mesma posição
- chegar a casa e ligar a net para ver o correio electrónico
- conduzir o meu carro (é viciante eheh)
- comer antes de ir dormir
- sentar-me no sofá a ver tv ou a fazer zapping sempre com as pernas ao alto cruzadas em cima de um banco e uma almofada ao colo... lol

1 comentário:

BUTTERFLIE disse...

ai ai roer as unhas pensava que ja tinhas desistido!!!!! unh, tenho k tratar do assunto...ehehe

kissss