Há uns dois dias atrás estava eu aqui no computador sem nada para fazer e sem saber porquê veio-me a ideia de que me apetecia ver certo filme, o filme em questão até era antigo, Os Condenados de Shawshank,e até já o tinha visto umas duas vezes mas sabe-se lá porquê fiquei com uma vontade enorme de o rever já que o adorei, estranhei até o facto de me lembrar daquilo naquele momento, porquê precisamente naquele momento?...infelizmente não o tinha nem em DVD nem em VHS...Continuei aqui no computador entre leituras de mails e conversas esporádicas no messenger, fartei-me passado um quarto de hora e decidi ir para o sofá ver se a TV estava a passar alguma coisa que me agradasse nos seus cento e tal canais de tv por cabo... coisa rara. Certo é que chego ao canal MOV e que filme está a começar?... Os Condenados de Shawshank pois claro... não deixei de libertar um sorriso e de pensar mais uma vez porque razão havia-me lembrado daquele filme momentos antes...que coincidencia.
No final do filme fiquei a pensar cá para mim: porque não pensei em ti?...porque não desejei estar contigo?... Talvez tocasse o telemóvel, talvez aparecesses no messenger... Mas não...fui pensar logo no raio do filme.
Sei que é impossível mas da próxima vez penso em ti, talvez tenha uma agradável surpresa, talvez tenha sorte... talvez...
... alea jacta est ...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Coincidencias são raras.. por vezes quando desejamos algo e pensamos muito nessa questão não acontecesse...so com coisas superficiais...infelizmente é assim..
O teu pensamento espero aue não seja quem estou a pensar, se não..ai ai..levas outro puxão de orelhas...
kissssssss
Enviar um comentário